Prémio “Escolha de Excellentia”

ÍNDICE NACIONAL DE PERFORMANCE E CUSTOMER CENTRIC MANAGEMENT

PSE + CONSUMERCHOICE

 

COMO SURGE

Evolução

A Escolha de Excellentia é uma evolução natural da Escolha do Consumidor Excellentia, que durante dois anos viveu sobre a umbrella deste conhecido prémio atribuído por consumidores a marcas.

A sua desanexação faz sentido a partir do momento em que os universos de avaliação (percecionado pela experiência dos consumidores na Escolha do Consumidor e sentido pelos colaboradores na Escolha de Excellentia) são distintos e com ambições distintas.

A Escolha de Excellentia é agora o único Prémio, em Portugal, que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance em Customer Centric.

 

Para que serve

A Escolha de Excellentia avalia e premeia o que de melhor existe no mercado, ao nível de Gestão Orientada para o Cliente.

Distingue marcas / empresas, que ocupam o 1º lugar sectorial do Índice Nacional de Performance e Customer Centric Management, um ranking sobre práticas de gestão centradas no cliente.

 

Saiba mais: https://escolhadeexcellentia.com/