Personalidades digitais no Facebook (estudo PSE)

O estudo ‘Personalidades digitais no Facebook’ identifica 20 tipologias de consumidores digitais (personas), analisa as suas caraterísticas e descreve como interagem com as páginas no Facebook de várias marcas distribuídas por 8 setores de atividade.

Flyer Estudo Personalidades Digitais

Contém informação única que lhe permite conhecer como é que a sua marca e as dos seus concorrentes são percecionadas pelos utilizadores do Facebook, nomeadamente:

  • Qual o perfil dos visitantes em cada janela horária;
  • Como interagem;
  • Quais os sentimentos que demonstram;
  • O que falam nos seus comentários;
  • Como influenciam.

Com a evolução do digital é cada vez mais importante efetuar uma comunicação direcionada de acordo com os perfis dos seus seguidores. A comunicação no Facebook é uma excelente ferramenta para criar valor aos clientes e criar engagement, levando ao aumento das vendas da marca. No entanto, caso essa comunicação seja mal efetuada poderá ter um impacto negativo na sua marca afastando os seus seguidores e potenciais clientes!

Ouvimos as conversas no Facebook durante 1 ano de mais de 670 mil seguidores de mais de 360 marcas de 8 setores de atividade (Automóvel, Banca, Media, Retalho, Saúde, Seguros, Transportes e Turismo) e foram analisados e classificados mais de 1 milhão e meio de comentários!

O relatório global do estudo ‘Personalidades digitais no Facebook’ é comercializado pela PSE sob a forma de livro digital (ebook).

Tem um preço de EUR 900,00 + IVA.

Contacte-nos e faça a sua encomenda. Far-lhe-emos chegar um link exclusivo de acesso ao relatório.

Adquira-o já, ganhe vantagens competitivas e otimize os seus investimentos.

Se quiser identificar os seguidores da sua marca, solicite-nos a elaboração de um relatório individual.

Com este relatório detalhado identifica-se quem são as Personas que seguem a marca; quem são os seguidores fiéis, os especializados ou os diversificados; quem são os seguidores mais influentes e com maior alcance perante outros seguidores.

Com o relatório individual fica também a conhecer em que outras áreas, marcas e/ou páginas o seu seguidor também se interessa, tendo interagido!