Aos 25 anos, reforçamos o nosso posicionamento e apresentamos a nova identidade visual

 No ano em que celebramos 25 anos de atividade e em que estamos prestes a apresentar várias soluções e projetos únicos em Portugal, apresentamos uma nova identidade visual, como forma de reforçar o nosso posicionamento no mercado.

A PSE passa a ter um novo logotipo, uma nova assinatura – Your data specialists – e um novo site que acompanham o posicionamento da PSE.

 

Aos 25 anos, a PSE tem orgulho na sua história, mas sobretudo tem grande confiança no futuro. A nova identidade visual vem reforçar o nosso ADN de inovação e disrupção que nos têm ao longo da nossa história.

 

A nova identidade visual foi desenvolvida pela Make a Dream, responsável por projectos na Adidas, Altice, Continental, Cunha Vaz e Associados, Laboratórios Boiron, Mercer,  Nova Expressão, entre outros. “A PSE recolhe e analisa dados há 25 anos e os dados, como sabemos, são cada vez mais móveis, rápidos e em grandes quantidades. Tornou-se obvio para nós a nova imagem da empresa deveria representar esta nova realidade dos dados. Aliás, queremos que o novo logotipo, sempre que possível seja vivo e não estático” afirma Pedro Palrão, CEO da Make a Dream. “Optamos por manter as cores, que o mercado já identifica com a empresa, mas mudamos a tipografia e apostamos em formas circulares em vez de quadradas que reflectem este mundo dinâmico e móvel dos dados. Acreditamos que, tal como a empresa, esta nova identidade passa os valores PSE de estrutura, seriedade, confiança e ousadia”, conclui.

Neste momento, a PSE é cocriadora e promotora do prémio “Escolha de Excellentia”, que avalia e premeia o que melhor existe no mercado, a nível de gestão orientada para o cliente; criou com o ISEG um programa que vai permitir formar, pela primeira vez em Portugal, especialistas em econometria espacial entre vários projetos que colocam a PSE como peça central no estudo da mobilidade em Portugal.