Retrato Digital das PME Portuguesas 2018

O mundo online tornou-se cada vez maior e esta expansão veio permitir a chegada de uma revolução na comunicação. Será que as PME portuguesas estão ‘on’?

Ler mais

Abertas as inscrições para o prémio Escolha do Consumidor Excellentia 2019!

Já ouviu falar do Prémio Escolha do Consumidor Excellentia? É um reconhecimento às marcas com uma estratégia “customer centric”. Será que a sua marca está alinhada com o que o consumidor espera dela? Participe e seja um dos premiados.

Ler mais

O que é que os clientes esperam da sua empresa?

Os conceitos “customer experience” e “customer centric” (por vezes confundidos e/ou utilizados de ânimo leve por algumas empresas) vieram ditar uma mudança nas organizações, sendo notória uma propensão crescente das empresas para o desenvolvimento de estratégias de aproximação aos seus clientes.

Ler mais

A importância de ser Customer Centric

Saiba como oferecer a melhor proposta de valor aos seus clientes sendo Customer Centric.

Ler mais

Análise ao tráfego revela impacto do Festival Eurovisão da Canção na mobilidade

Final do Festival levou mais 5.039 veículos por hora ao Parque das Nações, entre as 20h00 e as 24h00.

Ler mais